Cartata di resche - UIFPW08

lunedì 2 marzo 2009

Tachinha de Verniz

Consome toda fúria no sortimento dos sorrisos que demonstras conhecer.
Tanta flor há em teu caminho,
Sim! Tanta doçura em teu coração.
Não era ela quem estava aqui, era apenas sonho, ilusão.
Eu esperei, demorou-se em me apanhar.
Esperei, apenas isso!
Lembrei do teu cantinho de riso feliz olhando para minha brancura e fui feliz também.
A saudade me buscou, me embalou e trouxe de volta.
Em casa não estavas, como sempre.
Onde um paninho azul cobria meu rosto, tua mão me tocou.
Senti você aqui, que bom.
Era só o vento no paninho azul que bateu, mas te senti e foi bom.
Agora o dia amanhece e, com o crepúsculo,
continuarei a te esperar em mim.

Bia pêggas.

http://biapeggas.blogspot.com/2009/02/tachinha-de-verniz.html

2 commenti:

angel ha detto...

Era apenas um ventinho e te senti em mim. quantas vezes sentimos alguém que está distante tão perto que ouvimos sua voz, sentimos seu calor e até o toque de mãos invisíveis.
belo poema
Abraço
angel

UIFPW08 ha detto...

Grazie Angela sei sempre gentilissima