Cartata di resche - UIFPW08

mercoledì 30 settembre 2009

Ph. Black is nothiìng


7 commenti:

ex-dani ha detto...

il colore è tutto. Senza luce e senza colori il mondo sarebbe un luogo triste dove vivere. Ciao^^^

UIFPW08 ha detto...

Menomale che abbiamo un mondo davvero a colori,sarebbe un disastro .. Daniela bentrovata e benvenuta.Ciao

Dois Rios ha detto...

Lindo Mauzizio,

Eu diria que nem sempre o preto é ausência de cores. Algumas vezes o negro da escuridão revela cores e sensações de que a claridade não é capaz. As cores estão nos olhos e no coração de quem as vê ou sente.
Cores e negros à parte, a tua imagem é belíssima!

Saudades!

Beijos meus,
Inês

rosso vermiglio ha detto...

La magia dei colori!

ex-dani ha detto...

Scusa la latitanza... Ciao^^^

UIFPW08 ha detto...

Querida Ines mais escuro do escuro eu não posso ver você, mas eu posso ouvir meus pensamentos, para sonhar.
Saudades..de você
Beijos meus
Maurizio.

UIFPW08 ha detto...

Importante che ci sei, bentrovata, Ciao Daniela.