Cartata di resche - UIFPW08

martedì 29 dicembre 2009

Appunti d'amicizia

Amigos queridos,

Hoje quero me dedicar a escrever àqueles que me são preciosos. Os amigos são presentes de Deus para cada um de nós, pessoas que encontramos nesta vida para nos ensinar, nos ministrar palavras confortantes e olhares macios em momentos de dor e aflição.
As pessoas especiais também se apresentam de maneiras outras que não apenas físicas... os olhos falam a respeito de alguém, de sua alma, de seus sonhos, do bem que ela carrega em si, como a "marca do Deus Eterno", esse Espírito que nos impregna de toda feição de paz, misericórdia e amor.
Agradeço à vida por me oportunizar receber presentes tão valiosos que me fizeram um pouquinho melhor na Terra, seja em ato, em verdade, ou apenas um sorriso, um e-mail, uma fala que vem em uníssono se juntar à mesma ideia criativa, ou ideiais que se projetam na Artes múltiplas que nós, humanos, vimos descobrindo com o tempo, cada dia um "cadico" mais.
Neste ano, mais um ano que se vai, deixo registrado a importância de ter você em meu trajeto e, desejo que Deus lhe abençôe, lhe prospere, lhe faça crescer em graça, amor, paz, coragem e força!

Que o amor seja a nossa maior busca, em fé,caridade e lealdade ao próximo!

bjo, com muito carinho.

Bia Pêggas.


Fabia para mim Você é sempre uma grande coisa.

2 commenti:

amatamari© ha detto...

¡Feliz Año Nuevo!
:-)

UIFPW08 ha detto...

Obrigado Maria, que suas palavras podem vir através da fronteira de sonhos e ser feliz, assim como méritos do coração. Feliz Ano.
:-)