Cartata di resche - UIFPW08

lunedì 4 maggio 2026

Ph. Ora blu


 

3 commenti:

silvia de angelis ha detto...

Un tuffo nell'azzurro per attimi di pace interiore.
Buona domenica Mau

Semplicemente Donna ha detto...

Ciao caro Maurizio , bellissimo blu in questa tua fotografia!
Un abbraccio , buona domenica
Rosy

Catiahô do BlogEspelhando ha detto...

Olá!
Estou chegando aqui no seu Blog,
vindo lá do Blog da Ana.
Vou passear por aqui por suas
publicações e voltarei pra comentar.
Vou amar se receber sua visita no
meu Blog Espelhando.
Bjins
CatiahôAlc.