Cartata di resche - UIFPW08

sabato 18 aprile 2009

Eu...



Sou uma pessoa feliz,
Amo muito a vida
E dela sou aprendiz;
Tenho várias paixões,
Mas, como qualquer um,
Possuo imperfeições;
Se os caminhos desta vida
Ainda não sei de cor,
Pelo menos busco,
A cada dia,Tornar-me alguém melhor."

http://iana-rosaepoemas.blogspot.com/
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
"Io sono una persona felice,
Io amo la vita stessa
E io sono il suo apprendista;
Ho diverse passioni,
Ma, come chiunque,
Ho imperfezioni;
Se i percorsi di vita
Ancora non si conosce il colore,
Almeno vivo,
Ogni giorno, fa di me una persona migliore ".


Appunti di IANA



9 commenti:

Unknown ha detto...

bei versi
ciao
Michele pianetatempolibero

BLOG DO JONES ha detto...

Muito lindo ,muito lindo mesmo parábens!

Iana ha detto...

Meu Caro amigo....

Que honra a minha...
Muito Grata!

De coração amei acho que nunca ninguém postou nada meu... :) :)

Valeu mesmo...

És muito bem vindo em meu jardim florido...

Obrigada por além de postar deixar meu endereço... :)

Hoje mais uma vez passo com pressa mais prometo voltar...

Um sabado lindo pra ti
beijos com carinho da rosa amiga
Iana!!!

Iana ha detto...

Caro amigo voltei...:)

Eu sou exatamente o que escrevo...

Vivo a poesia e a música...

Vivo todos os dias como se ele fosse
o último...

Um grande beijo e um fim de semana
óptimo...

A rosa amiga passou por aqui
Iana!!!

Lorenzo ha detto...

ogni giorno fa di me una persona migliore...

UIFPW08 ha detto...

IANA,,Com todo o carinho que digo-vos que merece agradecimentos
Beijos meus
Maurizio

UIFPW08 ha detto...

Obdrigado Iana bom fine de samata para ti
Beijos meus
Maurizio

Roberta ha detto...

Sembrano versi stracciati dai pensieri di un 'anima e dai battiti di un cuore

UIFPW08 ha detto...

Ciao Roberta benvenuta ..lo sono. a presto