Cartata di resche - UIFPW08

mercoledì 18 marzo 2009

Ph. Io so dove sei


9 commenti:

pasticcino ha detto...

se il cuore cerca....
il cuore trova....

Cris Animal ha detto...

O céu me lembra você.
As nuvens me lembram você.
O sol me lembra você.
A lua me lembra você.
Eu sempre me lembro de você.
No céu, no sonho, no ar, no tempo que passa, nas nuvens, nas asas!

beijos para você
................Cris Animal

Dois Rios ha detto...

...but I don't know!

Where are you baby?

Miss you!

Inês

ANTONELLA ha detto...

cielo tenebroso . Un cielo che fa deprimere un po'

UIFPW08 ha detto...

Pasticcino dei sempre dolcissima

Fabiana ha detto...

Amicoooo!!!

saudade de você!
Grandes e belas fotos aqui, Morris!
bacione!

UIFPW08 ha detto...

Ogrigado Bia.Grande Amica
beijo Maurizio

UIFPW08 ha detto...

Where am I looking for you find it
a infinity kiss
Ines

UIFPW08 ha detto...

Cris..Cris... Cris..beijos para você